sábado, 3 de novembro de 2007

How long can a girl be shackled to you?


"How long can a girl be tortured by you?

How long before my dignity is reclaimed?

And how long can a girl be haunted by you?

Soon I'll grow up and I won't even flinch at your name."




Domingo parece dia de mentira, vai ver que é porque Domingo é o dia da mentira. É o dia que eu fico esperando você ligar para continuar ou, pelo menos, terminar com as mentiras que começaram no Sábado.Você podia ter a delicadeza de tentar se redimir pelo que você me disse na noite passada. Caso você não se lembre do que foi dito, eu terei prazer em lhe refrescar a memória, mas só se você disser que era tudo bobagem e que você não tinha intenção de me magoar. Seja rápido, eu estou esperando você me ligar.É por isso que Domingo é o dia da angústia. É por isso que, no Domingo, qualquer som de porta batendo ou mosca voando parece o som do meu celular quando toca.
Na segunda, você não vale nada. Na Terça, eu odeio você. Na Quarta, eu quero que você morra. Na Quinta, eu arrumo um pretexto pra gente se falar. Na Sexta, eu sou uma idiota e, no Sábado, eu juro que não vou cometer os mesmos erros. Mas, no Domingo... No Domingo, eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário: