sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meus olhos são castanhos.

Eu me deito cedo, mas esses pensamentos tardios fazem da madrugada a minha melhor amiga. A vida seria tão meis doce se o sangue tivesse gosto de mel... E eu não espero que você saiba, mas os ventos que trazem as boas novas também me levam para longe.
E o longe é onde não está você.

Então dê o primeiro passo, eu não vou bancar a difícil. Eu quero mais que você mas, menino, você tem que fazer um esforço.
E os anjos virão ao nosso encontro.

Eu fico descentrada nesse seu centro e é tudo caótico dentro da minha cabeça. Tudo seria tão mais difícil se eu não soubesse ler a sua verdade... E eu não espero que você entenda, mas os meus olhos ficam verdes quando eu falo sobre, e sob, você.
E eles são castanhos.

Então dê o primeiro passo, talvez eu venha muito fácil. Ninguém quer mais do que eu mas, menino, supostamente você é o caçador.
E eu vou atear fogo no seu colchão.

Não existe paz nesse lugar em que eu estou, mas você não me vê protestar, vê?! Eu seria muito mais simples se eu nunca tivesse caido no liquidificador. E eu não espero que você compreenda, mas a pressa nem sempre é inimiga da perfeição.
Elas fazem as pazes o tempo todo.

Antes que o fuso horário acabe com a gente.
Antes que eles deixem de ser verdes.


"Now lose the dress, keep the shoes. So what you're saying could be true."

Nenhum comentário: