terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O dia em que eu O odiei.

Hoje eu vi Deus no noticiário. Ele morreu com cinco tiros à queima roupa, mas ninguém se importou. Hoje eu vi Deus, Ele estava traficando perto de uma escola. Depois Ele ajudou uma senhora a atravessar a rua, ateou fogo em um índio e pintou um sorriso no rosto de uma criança que não tinha olhos.
Eu ouvi Deus conversando sobre sexo em uma mesa perto da minha. Deus estava fazendo o bem para um coração como o meu. Deus estava fazendo uma menina de pulsos cortados chorar, e Ele estava fazendo sorrir uma criança de pés descalços.
Deus chegou bêbado em casa ontem e me queimou com palavras quentes. Ele não se importa e Ele não sabe, Ele nunca se importará e Ele nunca saberá. Ontem Deus me fez odiá-Lo.

Deus jogou uma bomba na Terra Santa, isso foi bem depois de ter tido seu filho no Nepal. Você sabia que Deus adotou um menino africano e depois bateu em Sua mulher? Ele traiu Seu marido e deu esperança para quem não acredita Nele. Deus é bem controverso.
Ele veio nos vistar e fez o que Ele bem entendeu. Ele esta nessa vida para Se divertir e Ele não se importa com a vida de ninguém. Deus foi estrupado e Ele estrupou, Ele morreu e Ele matou e, por fim, Ele acendeu um cigarro, deu um gole na cachaça e descansou.

Um comentário:

Weiß disse...

hauhauahuahauhauha btf!!!