sábado, 26 de janeiro de 2008

Os favores.

Por favor, escute as minhas histórias e saiba o nome das minhas amigas.
Por favor, tenha paciência e não me ridicularize jamais.
Por favor, seja gentil e nunca me encoste à mão.
Por favor, não critique a minha espiritualidade e entenda o que é importante para mim.

Para que eu não termine com um alcoólatra
Para que eu não apanhe
Para que ele jamais grite comigo

Você pode me fazer esses favores?

Por favor, passe, pelo menos, três horas do seu dia só comigo.
Por favor, não faça com que eu me sinta desajeitada.
Por favor, não diga nada tão cruel como de costume.
Por favor, tenha uma profundidade filosófica, mas não seja cheio de si.

Para que ele me trate como uma princesa
Para que eu não tenha que chorar
Para que ele diga que eu sou bonita

É assim que você gostaria?

Nenhum comentário: