quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Teclado e teclador.

Texto para o TDB da Capricho

Seios falsos. Artificialmente aromatizado. Second Life. Será que, nos dias de hoje, uma amizade virtual pode ser verdadeira? Quem me garante que a pessoa me respondendo no MSN é mesmo quem diz quem é? E, não é engraçado que você só tenha se encontrado pessoalmente três vezes com uma das pessoas com quem você mais se abre? Se você quer saber, eu acredito em amizade virtual sim. Acredito no compartilhamento de segredos via MSN e na análise insistente de situações hipotéticas. Acredito em entrar de madrugada por causa do fuso horário e acredito no companherismo e na confiança, que são bem reais. É claro que nao dá pra dar um abraço apertado ou um puxão de orelha pela webcam, mas, a verdade, é que é uma delícia ligar o computador na esperança de que ele vai estar online. E não é que, agora em que eu estou quase do outro lado do mundo, uma das minhas maiores saudades é do meu companheiro de MSN?!


Nenhum comentário: