quarta-feira, 26 de março de 2008

Modelo padrão

Eu vou confessar à você
Por que você me faz lembrar das vezes
Que a gente esqueceu de ser feliz
Por que estávamos muito ocupados tentando entender seu cora
ção
Mas eu nunca achei isso engraçado
E eu imagino o que as meninas pensavam
Cada vez que você mudava de
posição
Cada modelo com um maquiagem trágica
Conta uma história trágica no final
Mas o nosso fantasma é de um amor mal vivido

Eu vou confessar à você
Por que você nunca entendeu que na minha mensagem
Tinha muito mais do que palavras
E meus amigos n
ão souberam esconder o sorriso
E eu me senti mal
E se você acha que basta abrir os olhos para me enxergar
Bem, você está louco
Mesmo que eu tenha sido má
Vou encotrar alguém melhor que você
E ele vai saber me ter

Eu te mandarei os seus CD’s
Por que aí eu serei a errada
Espero que você tenha se sentido mal por perder minha festa
Afinal, na próxima, você já n
ão estará aqui
Mas saiba que eu quero muito
Conhecer seus amigos e saber o por quê do pedestal
É o sonho de qualquer menina confusa
E eu sempre segui a moda
Apenas saiba que
não é legal
Circular com a menina que mostra os peitos na revista

Eu nunca impressionarei você
Mas é
engraçado, já que eu sou a mais inteligente
E você, que mal sabe escrever
É o assunto que se fala publicamente
Apenas deixe que eu me vá
Eu juro que vou parar de te comparar com obras de arte
Eu juro que nenhum beijo é necessário
Mas eu pensei que ser diferente era bom
E cada chance que a gente se deu nao valeu
Espero que passem dias antes de topar com você na rua

Um comentário:

Weiß disse...

vc faz esse texto pensando em algm? ^^